Oct
09
Para 40% dos consumidores, vida financeira está ruim
por: Afonso Bazolli
|
em: Notícias
|
fonte: Redação
|
08 de outubro de 2017 - 14:05
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
Aguarde, carregando...
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
- Negativados que fizeram empréstimos não resolveram situação financeira, diz pesquisa
- Como a Educação Financeira dos operadores pode alavancar os resultados do Contact Center? - Por Alexandre Gallardo
- Cartão de loja e de crédito são as modalidades mais contratadas após oferta da instituição financeira
- Por que escolher uma cooperativa financeira ao invés de um banco?
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete
Loading ...
Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5744)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2856)
- Comunicado (26)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (8944)
- Cursos e Eventos (240)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (326)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4047)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (8)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (445)
- Sem categoria (3)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (419)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2787)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1474)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.