Segundo a agência, o acesso à central de atendimento é o maior problema do usuário. Por: Miriam Aquino O cliente dos serviços de celular, telefonia fixa ou banda larga simplesmente não consegue formalizar a sua reclamação na central de atendimento da empresa. Esta é a principal fonte de reclamação apurada pela Anatel, informou hoje o …

A fusão entre a Contax, leia-se Oi, e a Dedic, da Portugal Telecom, causou um rebuliço no mercado de callcenter. Há um personagem disposto a responder a esta negociação com juros e correção monetária, com a criação de uma companhia capaz de desbancar a concorrente e se tornar logo na partida a maior operadora do …

Operação levaria instituição ao primeiro lugar do ranking de bancos do Brasil Por: Aguinaldo Novo O Bradesco está próximo de fechar a compra das operações do Santander no Brasil. O negócio para o banco espanhol, que já se desfez de operações no Chile e na Colômbia, passou a ser imperativo em razão do agravamento da …

Cada vez mais empresas usam equipes de estatísticos para descobrir as necessidades e os desejos de seus clientes com base na análise matemática de hábitos de compra Por: Renata Agostini A rede americana de supermercados Target, uma gigante com faturamento de 70 bilhões de dólares e 1 800 lojas nos Estados Unidos, tornou-se uma das maiores …

O Seminário Call Center + CRM discutirá nos dias 18 e 19 de junho próximo, em São Paulo, as questões envolvidas nos serviços de relacionamento com clientes e consumidores, com ênfase na questão da regulamentação da terceirização de mão de obra de serviços em contact center, mercado brasileiro e inovação nos serviços de atendimento. No …

Por: Letícia Cordeiro Em sua apresentação no painel de encerramento do 11º Tela Viva Móvel, o diretor de serviços financeiros da Oi, Gabriel Ferreira, revelou que a operadora estima que pelo menos 15 milhões de seus clientes não possuem conta bancária, segundo levantamento feito junto à sua base de usuários. Destes, 73% dos clientes estariam …

A TIM informou que assumiu pela primeira vez a liderança no mercado de telefonia móvel na cidade de São Paulo, atingindo participação de 31,30% em abril. A empresa controlada pela Telecom Italia diz ter adicionado mais de 224 mil novas linhas à sua base na capital paulista no mês passado. Em âmbito nacional, a TIM …

O grupo Oi pretende aumentar a quantidade de produtos contratados por um mesmo usuário e a quantidade de Unidades Geradoras de Receita (UGRs). É desta maneira que a companhia espera recuperar ao longo dos próximos meses a ligeira perda de receita, registrada no primeiro trimestre deste ano. Entre janeiro e março, houve recuo de 2,2% …

Por Wladimir D’Andrade A busca do consumidor por crédito caiu 11,2% em abril na comparação com março, resultado que contribuiu para o primeiro quadrimestre fechar em queda de 7,6% ante o mesmo período do ano passado, com o pior nível em termos de demanda desde 2008, informou hoje (15) a Serasa Experian. Em relação a …

Partes não admitem negociação, mas fontes afirmam que discussão está em andamento O Banco do Brasil está negociando a compra da metade do capital do Banco Votorantim que pertence ao Grupo Votorantim, num movimento que poderia ajudar o maior banco do país a fortalecer sua posição no mercado de financiamento automotivo. “Está em negociação”, disse …
