O programa consiste na oferta conjunta de uma solução de gestão, otimização e melhoria da performance dos funcionários da empresa e do Contact Center
A NICE, há muito tempo uma Preferred Solutions Developer da Cisco, anuncia que ampliou seu relacionamento com a companhia para atender o programa Cisco SolutionsPlus para a solução Cisco MediaSense.
O Programa Cisco SolutionsPlus oferece aos clientes, parceiros e equipe de vendas da Cisco uma maneira simplificada de colocação de pedidos de vendas de produtos e aplicações específicas de terceiros. Com essa parceria, a Cisco oferece uma opção completa de Solução de Gravação e Aplicações de Workforce Optimization, que inclui a plataforma de gravação Cisco MediaSense e quatro ferramentas NICE Workforce Optimization: NICE Interaction Management, NICE Quality Management, NICE Quality Optimization e NICE Interaction Analytics.
As soluções de otimização da força de trabalho da NICE são únicas no sentido de incluir soluções de negócio personalizadas, que permitem às organizações resolver questões estratégicas, como aprimorar a experiência dos clientes, melhorar a conformidade com a legislação e otimizar as operações de contact centers e back offices.
Com a aquisição da Merced, a NICE oferece soluções de Performance Management, que permitem a análise de desempenho e dashboards, serviços de coaching, gestão de incentivos e relatórios – em tempo real – para a equipe de serviços das empresas.“A correlação em tempo real e o feedback direto dos clientes para interações ou transações específicas ajudam a melhorar o desempenho de toda a empresa e dos processos de gestão de qualidade”, ressalta o diretor de canais da NICE no Brasil, Alexandre Paiva.
A Cisco e a NICE trabalham juntas há mais de uma década. “Somos muito seletivos em relação aos produtos que fazem parte do Programa Cisco SolutionsPlus e as ofertas da NICE oferecem uma combinação única de soluções, que agora são oferecidas como parte integrante do portfólio Cisco para nossos parceiros e canais de Vendas, , para causar impacto nas interações dos clientes,” diz John Hernandez, Vice Presidente e Gerente Geral da unidade de negócios de Customer Collaboration da Cisco.
As ofertas da NICE Enterprise permitem que as organizações influenciem em cada interação dos clientes com soluções dirigidas para melhoria da experiência dos clientes, além de aumentar a receita dos serviços de Vendas, agilizar a eficiência operacional e a conformidade com as políticas e a legislação brasileira. Alimentadas por análises em tempo real e entre canais – incluindo a análise de discurso, texto, feedback, bem como web e análise de mídias sociais – combinadas com tomadas de decisões e diretrizes em tempo real, as soluções da NICE Enterprise são implementadas em Contact Centers de todos os portes, lojas de varejo, além de pregões e operações de back office.
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