Plataforma permite às organizações incorporar análises e dados de interações em tempo real.
A Nice Systems anunciou o lançamento do NICE Engage Platform, plataforma de captura de última geração, que suporta 100% de análises em tempo real, com níveis incomparáveis de escalas, velocidade e rentabilidade. A plataforma permite às organizações que lidam diretamente com clientes incorporar análises e dados de interações em tempo real, em escala, em todos os seus processos de atendimento, transformando o Contact Center em uma central de interações em tempo real.
A Plataforma NICE Engage disponibiliza os dados de interações para todos os aplicativos de forma simultânea e instantânea. Utilizando tecnologias de patente requerida, o tempo de resposta foi reduzido em 10 vezes e a capacidade de gravação foi ampliada para suportar 10 vezes mais canais por servidor. A plataforma torna viável o uso de análises em tempo real, oferecendo suporte a dezenas de milhares de canais e fornecendo insights e orientações relevantes durante toda a interação com o cliente.
O NICE Engage Platform fortalece ainda mais o amplo portfólio de aplicativos de tempo real da NICE, trazendo benefícios para diversas funções dentro de uma organização. Isto lhes permite reagir mais rápido e de forma mais inteligente e segura durante as interações com os clientes, reduzindo custos.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.