nov
13

NICE integra soluções ao software IBM big data

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Information Management
13 de novembro de 2012 - 18:00

nice-integra-solucoes-ao-software-ibm-big-data-televendas-cobranca

A NICE Systems anunciou que a sua solução integrada big data permitirá que as empresas melhorem a experiência de seus clientes, a partir de aplicativos de atendimento baseados em análises. Essa solução ajudará as empresas a alavancar, em tempo real, os grandes volumes de dados reunidos nas interações por meio de múltiplos canais de comunicação, tais como voz, e-mail, bate-papo e Internet, maximizando o valor comercial de cada interação. Os volumes de dados estão crescendo exponencialmente em meio a uma mudança sem precedentes da computação direcionada para nuvem, e das tecnologias para redes sociais e serviços móveis. A solução integrada lida com essa questão, proporcionando às organizações uma ampla visão de toda a experiência dos seus clientes, assim como a capacidade de impactar a interação em tempo real.

A solução da NICE incorpora o software big data analitics da IBM, incluindo o InfoSphere BigInsights, que proporciona a coleta, integração e transformação de grandes volumes de dados, dos mais simples aos mais complexos. O InfoSphere BigInsights usa a tecnologia Hadoop, que armazena os dados em um sistema de arquivos distribuído (HDFS), utilizando servidores simples que oferecem armazenagem linearmente escalável e confiável a um menor custo. Aproveitar a versão mais recente do software big data da IBM permitirá que os clientes da NICE realizem análises complexas e variadas de conjuntos de dados bem maiores do que seria possível anteriormente, reduzindo simultaneamente as despesas com TI. Além de gerenciar dados, a tecnologia Hadoop permite que as empresas identifiquem e obtenham informações relevantes a partir de grandes conjuntos de dados, proporcionando a escalabilidade do processamento necessária para a análise de grandes volumes de dados, além de gerenciar os volumes de dados mais desafiadores.

“Empresas de todos os setores estão buscando novas maneiras de começar a utilizar grandes volumes de dados”, disse Robert Thomas, vice-presidente da IBM para alianças para grandes volumes de dados. “A combinação dos softwares da NICE e da IBM oferece aos clientes uma ampla visão dos dados e das interações de seus clientes, o que é essencial para realizar seus principais objetivos corporativos, tais como aprimorar a experiência de seus clientes e melhorar a sua eficiência operacional”.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: