A NICE Systems anunciou que a sua solução integrada big data permitirá que as empresas melhorem a experiência de seus clientes, a partir de aplicativos de atendimento baseados em análises. Essa solução ajudará as empresas a alavancar, em tempo real, os grandes volumes de dados reunidos nas interações por meio de múltiplos canais de comunicação, tais como voz, e-mail, bate-papo e Internet, maximizando o valor comercial de cada interação. Os volumes de dados estão crescendo exponencialmente em meio a uma mudança sem precedentes da computação direcionada para nuvem, e das tecnologias para redes sociais e serviços móveis. A solução integrada lida com essa questão, proporcionando às organizações uma ampla visão de toda a experiência dos seus clientes, assim como a capacidade de impactar a interação em tempo real.
A solução da NICE incorpora o software big data analitics da IBM, incluindo o InfoSphere BigInsights, que proporciona a coleta, integração e transformação de grandes volumes de dados, dos mais simples aos mais complexos. O InfoSphere BigInsights usa a tecnologia Hadoop, que armazena os dados em um sistema de arquivos distribuído (HDFS), utilizando servidores simples que oferecem armazenagem linearmente escalável e confiável a um menor custo. Aproveitar a versão mais recente do software big data da IBM permitirá que os clientes da NICE realizem análises complexas e variadas de conjuntos de dados bem maiores do que seria possível anteriormente, reduzindo simultaneamente as despesas com TI. Além de gerenciar dados, a tecnologia Hadoop permite que as empresas identifiquem e obtenham informações relevantes a partir de grandes conjuntos de dados, proporcionando a escalabilidade do processamento necessária para a análise de grandes volumes de dados, além de gerenciar os volumes de dados mais desafiadores.
“Empresas de todos os setores estão buscando novas maneiras de começar a utilizar grandes volumes de dados”, disse Robert Thomas, vice-presidente da IBM para alianças para grandes volumes de dados. “A combinação dos softwares da NICE e da IBM oferece aos clientes uma ampla visão dos dados e das interações de seus clientes, o que é essencial para realizar seus principais objetivos corporativos, tais como aprimorar a experiência de seus clientes e melhorar a sua eficiência operacional”.
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