A NICE foi classificada em 1º lugar no ranking da revista que lista as “10 empresas mais inovadoras no setor de finanças”
A NICE Systems anunciou hoje que foi classificada como uma das “50 empresas mais inovadoras do mundo” em 2014 pela revista Fast Company. Esta classificação posicionou a NICE entre empresas líderes de setor, tais como Google, Amazon, Airbnb e Nike.
De acordo com a Fast Company, o ranking das “Empresas mais inovadoras do mundo” representa o esforço editorial mais significativo e de alto padrão da revista em todo o ano. A equipe editorial passa meses coletando e analisando dados, para identificar as empresas que exemplificam o que há de melhor nos negócios, considerando a economia global e todas as regiões do mundo. O resultado final é um pacote que ousa ser diferente, enfatizando não apenas o crescimento da receita e as margens de lucro, mas também modelos de negócios progressivos e sustentáveis e uma cultura de valorização da criatividade.
A NICE foi reconhecida por “tornar os aplicativos mais inteligentes e mais fáceis de usar” com a sua Mobile Engage solution, que busca revolucionar o atendimento ao cliente para usuários remotos em setores como o bancário, varejo e de seguros. Quando os usuários necessitam de ajuda adicional, fora do aplicativo, a solução da NICE lhes permite conectar diretamente a um agente do serviço de atendimento ao cliente, transferindo automaticamente a intenção, o histórico e o contexto de interação do usuário para que o representante do serviço de atendimento possa continuar o atendimento exatamente a partir do ponto em que o autoatendimento parou de funcionar.
Zeevi Bregman, presidente e CEO da NICE, disse: “A proliferação de grandes volumes de dados (Big Data) tem uma profunda influência em nossas vidas profissionais e pessoais. Nós nos empenhamos para fornecer a nossos clientes tecnologias e soluções inovadoras, para ajudá-los a alavancar insights a partir destes dados para transformar seus negócios. Nossos aplicativos avançados baseados em análises permitem que as organizações estabeleçam uma previsão das necessidades dos clientes e atendam essas necessidades proativamente através de todos os canais, identifiquem em tempo real eventos e oportunidades que exigem atenção, e ajudem as equipes de atendimento ao cliente a serem mais eficientes e eficazes. Nossas tecnologias também são aplicadas por empresas e organizações para combater crimes financeiros, garantir a conformidade e aumentar a consciência de segurança”.
A edição da Revista Fast Company com a lista das empresas mais inovadoras do mundo (março de 2014) será disponibilizada em www.fastcompany.com/MIC, bem como em forma de aplicativo via iTunes.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.