Nescau, Ninho, Nescafé, Chocolates Nestlé e Mucilon foram escolhidas para fazer parte de promoção. Segunda fase da campanha será uma plataforma de conteúdo para famílias
Por: Priscilla Oliveira
A Nestlé iniciou a primeira de uma série de ações para valorizar a forte relação construída pela companhia com os consumidores ao longo dos 94 anos de presença no Brasil. As marcas escolhidas para integrar a promoção de estreia são Nescau, Ninho, Nescafé, Chocolates Nestlé e Mucilon. Na compra de três produtos iguais, o consumidor paga apenas dois. A iniciativa “Pensar na sua família faz bem” começa no dia 12 de junho, com divulgações na TV e em pontos de venda.
Até o dia 11 de julho, cada região do país receberá uma oferta diferente, anunciada em publicidades feitas especialmente para cada uma das marcas. A campanha é a primeira etapa de outras que acontecerão até o fim do ano e tem como foco demonstrar a relação com os brasileiros. A segunda fase será lançada em julho, por meio de uma plataforma de conteúdo voltada especialmente para essas famílias e um desafio pela busca por uma família mais ativa.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.