A NeoAssist acaba de anunciar uma integração de serviços que promete facilitar o dia a dia de quem trabalha com o setor de atendimento ao cliente. Com isso, a empresa especializada em soluções para o atendimento ao consumidor, passa a manter em seu histórico de canais a integração com o Mercado Backoffice, unidade de negócio do Mercado Livre responsável pela oferta de soluções de gestão para o e-commerce. Com a integração, os operadores que já utilizam os dois sistemas vão passar a ter acesso – em uma única interface – ao histórico e detalhes de pedidos de consumidores que entram em contato com o SAC através da plataforma NeoAssist.
Além de prometer aos consumidores maior agilidade nas respostas, a novidade também vai auxiliar a operação a ter uma visão única e completa de cada cliente, independentemente de qual canal ele escolha para ser atendido. A novidade permite que o operador tenha acesso ao cadastro completo do consumidor, como status da compra, forma de pagamento, dados da nota fiscal, número de rastreio de cada pedido, entre outras informações.
“A parceria tem como objetivo oferecer ao mercado uma ferramenta de atendimento omnichannel e cada vez mais completa, não sendo necessário alternar entre sistemas para consultas externas. Posso dizer que o anúncio dessa parceria chegou para aprimorar o mercado como um todo, centralizando as informações mais importantes em um único local. Estamos unindo forças para otimizar cada vez mais o setor de e-commerce. A novidade vem muito de todo o investimento que a empresa tem realizado no setor. É importante reiterar que esse é apenas o primeiro passo desta integração. Nosso objetivo é automatizar cada vez mais procedimentos que demandam maior tempo dos operadores, como o processo de troca e devolução”, explica Albert Deweik, CEO da NeoAssist.
Segundo Renato Pereira, diretor do Mercado Livre Backoffice: “A parceria com a NeoAssist vem ao encontro da nossa proposta de integrar nossos sistemas de gestão com parceiros de alto nível e que ofereçam funcionalidades complementares aos nossos clientes. Queremos com isto continuar melhorando ainda mais a experiência destes clientes no Mercado Backoffice e no Mercado Livre.”
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