Marcio Rodrigues, que hoje responde pela diretoria de operações da unidade local, assume interinamente o comando da subsidiária
Após três anos à frente da operação brasileira da Avaya, Nelson Campelo decidiu deixar a companhia para se dedicar a um projeto pessoal. O comando da subsidiária ficará interinamente sob responsabilidade de Marcio Rodrigues, que hoje responde pela diretoria de operações da unidade local.
O novo presidente atua há quase sete anos na fabricante de tecnologias de comunicação. O executivo já passou pelos cargos de gerente de contratos para o Brasil e também como diretor de Análise de Negócios para a América Latina.
Rodrigues será responsável por toda a operação da companhia no País, tendo como principal objetivo “dar continuidade aos resultados que a unidade local tem alcançado nos últimos anos”, informa a empresa.
Entre os desafios que assume estão a expansão do portfólio de soluções baseadas na nuvem, fortalecimento das ofertas de colaboração, crescimento de vendas de serviços, consolidação da atuação no midmarket, crescimento regional, entre outros.
O executivo se reportará a Michel Houde, vice-presidente de Américas International da companhia.
Durante o tempo em que esteve no comando da Avaya Brasil, Campelo foi responsável por liderar o crescimento contínuo da empresa localmente, tendo atingido resultados muito positivos, contribuindo para a transformação da unidade local.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.