A Microcity, empresa brasileira de Outsourcing de Infraestrutura de TI de LAN e Desktops, busca atingir neste ano R$ 105 milhões, e para concretizar esses planos, ela realizou um investimento de R$ 20 milhões na criação de novas verticais de atuação para as áreas de saúde, call center e varejo.
“Cada vez mais os clientes estão buscando parceiros de TI que contemplem todas as suas necessidades de infraestrutura, incluindo hardware e software, em um único fornecedor. Isso reduz retrabalhos e agiliza as implantações de forma significativa. Por isso, passamos a atuar com essa proposta e o mercado tem aceitado muito bem”, informou Luis Nacif, diretor presidente da Microcity.
Com foco no modelo SAM (Serviços Avançados Microcity), que alia consultoria com serviços personalizados, a empresa tem buscado destaque no mercado em que atua.
Contudo, a companhia busca se expandir pela região sul do país, onde já possui filial em Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR), inauguradas em 2013. Por fim, a Microcity foca também no interior de São Paulo e o nordeste do Brasil como grandes apostas para os próximos 12 meses.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.