dez
11
11 de dezembro de 2012 - 18:04

Mercado-ganha-primeira-solucao-completa-de-cloud-para-contact-centers-televendas-cobranca

Talktelecom lança o ePbx Cloud pela metade do valor de uma PA comum.

A Talktelecom, empresa brasileira líder de mercado de call center da América Latina, lança o Talk ePbx Cloud, sistema completo de telecomunicações, que inclui as funcionalidades de um PABX,  com um CTI (computer telephony integration), e um poderoso DAC (distribuidor automático de chamadas) na plataforma Cloud.

A solução vem de encontro às necessidades de pequenos e médios call centers, que terão todas as ferramentas de um grande contact center disponibilizadas na nuvem pela metade  do valor de uma PA comum.

Segundo Alexandre Dias, CEO da Talktelecom, a solução ePbx Cloud é perfeita para call centers a partir até de uma Posição de Atendimento ( PA)s. “Estas PAs terão toda a estrutura de relatórios, monitoramento, gravação, supervisão e discagem automática disponibilizadas na nuvem, com a vantagem da possibilidade dos atendentes trabalharem home based/home office, diminuindo assim, custos referentes a alimentação, deslocamento e tempo perdido das pesssoas entre ida e volta ao trabalho”.

Mas os grandes call centers também demonstram interesse na solução Talk ePbx Cloud, para atenderem projetos específicos, onde a centralização das informações e a estrutura de Telecom ficam em um Data Center e os operadores trabalham em sites remotos ou mesmo em casa. Em outro caso, a solução poderia ser usada em um momento de contingência, no caso de greve de transporte público, por exemplo.

A solução Talk ePbx Cloud também oferece a vantagem de viabilizar operações de atendimento distribuídas em curtíssimo espaço de tempo de implantação, tanto ativo como receptivo. “Nossa solução é perfeita para projetos com curto prazo de implantação, eliminando a necessidade de locação de espaço, instalação de infraestrutura e de linhas de telefone”, complementa Dias.

A Talktelecom disponibiliza diferentes pacotes de serviços em Cloud. “Oferecemos a plataforma completa de PABX, como também serviços de Telecom, por meio de parcerias com as operadoras de telefonia. Hoje podemos disponibilizar mais de cinco mil linhas telefônicas, com banda de Internet e completa estrutura de segurança”, finaliza Alexandre.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Comentários (2)
  1. Estou começando com tmkt. Qual seria o custo para montar 10 PAS?

    No Aguardo

    Rita

    rita em 15 de janeiro de 2013 - 12:07
  2. Há um equivoco no título deste artigo. Essa tal de ePbx Cloud não é “a primeira solução completa de cloud para Contact Centers”. Já existem diversas soluções como essa no mercado!

    Edson em 13 de dezembro de 2012 - 10:08

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: