Marca reforça o conceito de união, parceria e proximidade com o consumidor. Desenvolvido pela Crama Design Estratégico, logotipo traz ainda o slogan “Conte com a gente”
Por: Roberta Moraes
A financeira Losango lança nova identidade visual em que reforça o conceito de união, parceria e proximidade com o consumidor. A marca foi desenvolvida pela Crama Design Estratégico e traz o slogan “Conte com a gente”. Para apresentar a novidade, a empresa, que tem mais de 40 anos no mercado, inicia, no domingo, campanha em diversas mídias. Na internet, o novo site foi lançado na sexta-feira e a marca apresentada para os seguidores da página oficial no Facebook.
A nova campanha, assinada pela agência Script, explora a simbologia da forma do losango que, para os chineses, é o símbolo da vitória. Em outras culturas, denota um elo de intercâmbio. O filme mostra situações em que pessoas de diferentes etnias realizam os seus sonhos e interagem em processo de consumo sustentável e harmônico.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.