Intervalor assume a análise de crédito do cartão Club +, private label da lojas Avenida.
A Intervalor deu início a uma importante operação de análise de crédito para um novo cliente: a rede de lojas Avenida.
A rede, composta pelas lojas Avenida e Giovanna, constitui a maior rede de varejo especializada em moda da região centro-norte e uma das dez maiores do país, com mais de 120 lojas em 11 Estados.
Em 2010, a Rede Avenida lançou o Club +, seu próprio cartão private label.
Agora, na Intervalor, uma equipe de 47 profissionais especializados faz a análise de crédito para a emissão de novos cartões ou aumento do limite de crédito para os cartões já existentes. Todo o processo é realizado em no máximo 15 minutos.
“O principal objetivo é emitir o parecer no menor tempo possível. A eficiência da nossa equipe influencia na boa experiência do cliente na loja”, diz Kátia Souza, gerente de BPO. “Além da redução do tempo da análise de crédito, oferecemos também controles precisos de produtividade”, complementa.
A Intervalor está muito satisfeita com a parceria e espera ampliá-la, com a prestação de outros serviços de seu portfólio.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Parabéns a Intervalor e ao seu Presidente Luiz Carlos Bento.
iniciativas como esta, mostram quem é capaz de vislumbrar negócios em um mercado onde todos dizem existir crise, mas crise não existe para os capacitados.
A Intervalor vem dando a volta por cima.