Instituto de análise de mercado entrevistou empresas usuárias para avaliar a tecnologia, a opinião do cliente e o impacto no mercado das soluções de vários fornecedores
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, foi classificada como “Líder de Mercado” no relatório do instituto de análise de mercado Ovum. O documento “Decision Matrix: Selecting a Multichannel Cloud Contact Center Vendor (Matriz decisória: Seleção de fornecedor de Contact Center multicanal em nuvem) foi construído a partir da avaliação de nove fornecedores de contact center em nuvem – os pontos analisados foram tecnologia, opinião do cliente e impacto desta oferta no mercado.
Segundo o relatório da Ovum, quatro fornecedores (entre eles, a Interactive Intelligence) foram selecionados como líderes de mercado.
Para os analistas da Ovum, todos os quatro fornecedores escolhidos para esta categoria obtiveram alta pontuação em avaliação de tecnologia, com a Interactive Intelligence à frente de todos.
“Entre os fornecedores, a Interactive Intelligence foi pioneira no lançamento de uma solução de nuvem, concentrando-se na criação de várias tecnologias de fácil implantação com recursos multicanal e de otimização da mão de obra.
Essa empresa tem uma estratégia claramente definida no mercado e oferece abertura para que seus clientes selecionem quaisquer dos seus modelos de implantação”, resume o documento da Ovum.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.