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Interactive Inteligence passa a ser provedora de serviços

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno
08 de junho de 2014 - 14:06 - atualizado às 19:02

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Em evento empresa demonstra que está deixando de ser uma provedora de soluções para se focar na entrega de serviços

A Interactive Intelligence Group Inc mostra no evento Interactions 2014 – encontro que começou na segunda-feira, dia 2 de junho e acabou na quarta-feira, dia 4, em Indianópolis, Indiana, EUA – que está deixando de ser uma empresa que oferece soluções para se tornar um provedor de serviços para aprimorar a experiência do cliente. “Esta mudança de perfil está cada vez mais consolidada graças ao sucesso de nossa oferta de CaaS, Communication as a Service”, explica Joe Staples, CMO da Interactive Intelligence, durante o primeiro dia do evento global Interactions 2014.

Os números da empresa atestam essa tendência. “Os resultados provenientes de vendas de CaaS subiram de US$ 14,4 milhões em 2011 para US$ 56,4 milhões em 2013”, enfatiza Staples. O faturamento total da Interactive Intelligence em 2014 deve chegar a US$ 370 milhões. “Esperamos que entre 55 e 60% do faturamento venha da plataforma CaaS”, aponta Staples. Um dado interessante sobre a força da oferta CaaS da Interactive Intelligence é que 25% das corporações que escolheram esta solução pertencem ao segmento financeiro (bancos, corretoras, operadoras de seguro). Trata-se de uma vertical onde toda a infraestrutura de TIC é crítica para os negócios – desse modo, a decisão de colocar o contact center na nuvem torna-se possível por causa da estabilidade e segurança da oferta da Interactive Intelligence.

CX Hot Trends acontece em paralelo ao Interactions 2014

O CaaS será um dos tópicos principais do Interactions 2014. As várias grades de palestras do evento irão abordar todas as principais tendências da área de contact center, da computação em nuvem à mobilidade.

Este será o primeiro ano em que, em paralelo com o Interactions 2014, acontece o CX Hot Trends Symposium, encontro em que palestras de visionários e analistas da indústria apontam para onde vai o mercado e que forças podem atrasar ou acelerar a chegada do futuro.

“Ao colocarmos lado a lado o Interactions e o CX Hot Trends Symposium – um congresso inovador, que investiga e recomenda tendências –, confirmamos nosso perfil de empresa empenhada em melhorar a experiência do cliente que interage com o contact center”, explica Joe Staples. “A Interactive Intelligence não é um provedor de produtos ou recursos; nossa missão é oferecer serviços realmente capazes de aprimorar a experiência do cliente”.

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