Serviço de teleatendimento remoto é destaque em evento realizado pela Associação Brasileira de Telesserviços e vai concorrer ao prêmio Internacional
A Home Agent, empresa que oferece teleatendimento customizado cujo diferencial é a instalação de postos de trabalho na casa dos atendentes de call center, é uma das grandes vencedoras da 6ª edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, organizado pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), ganhando dois Prêmios: o principal do setor e o de Empresa Destaque, resultado das maiores médias concedidas pelos jurados em cada setor e categoria.
Concorrendo com o case “O trabalho remoto como solução para um teleatendimento sustentável e customizado, focado na melhoria da mobilidade urbana”, a empresa ganhou os Prêmios na categoria Responsabilidade Social. O evento de premiação aconteceu ontem, 11 de novembro, no HSBC Brasil em São Paulo.
Para Celeste Boucinhas, CEO e sócia-diretora da empresa, a cada dia a questão da mobilidade urbana se impõe à sociedade como um todo, sendo um desafio encontrar soluções benéficas para tal problema. “E ao oferecer uma alternativa ao teleatendimento encontrado no mercado, focando todo o processo em três pilares – eficiência, viabilidade econômica e sustentabilidade – o trabalho prestado pela Home Agent valoriza a sustentabilidade do planeta ao criar um serviço que visa diminuir o impacto socioambiental de suas atividades, ao mesmo tempo em que foca a melhoria na qualidade de vida e satisfação do funcionário”, destaca.
A premiação é uma das principais do setor de call center e este ano contou com 69 cases contemplados, sendo 20 empresas ganhadoras nos setores e categorias disputados. Dentre as companhias premiadas, além da Home Agent, estão: ABS Brasil, Alert Brasil, Algar Tecnologia, Almaviva do Brasil, Atento, Banco Bradesco, BrasilCenter, BT Call Center, Call Contact Center, Callink, CSU.Contact, ddCom Systems, GOL, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Grupo Provider, NET, Netshoes, Sykes do Brasil e TIVIT.
Todo o processo de julgamento dos cases foi acompanhado pelo sexto ano consecutivo pela Ernest & Young Auditores Independentes S/S e, para se chegar ao resultado final, 52 profissionais de diferentes áreas do mercado avaliaram os cases inscritos durante três dias de julgamento, na sede da ABT. Representantes da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que prestigia a premiação com seu apoio acadêmico, também fizeram parte do júri.
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