A parceria com a CallFlex, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para call centers, promete trazer ainda mais produtividade para as operações do Grupo Global, e entregar toda a transparência nas análises aos clientes.
A tecnologia “Click to Dial”, implementada nas operações de recuperação de crédito de pessoas físicas, pode auxiliar na análise da performance de cada operador, além de possibilitar o acompanhamento das chamadas pelos clientes em tempo real, otimizando a velocidade para tomadas de decisão mais estratégicas.
Apesar do pouco tempo de operação, já é possível visualizar os benefícios. Segundo Raphael Arello, Gerente de Operações, “estamos otimistas com a nova ferramenta, que permitirá o controle e a proteção das ligações realizadas”. Raphael também destaca a importância da transparência e rapidez para atingir e superar a performance requerida pelos clientes.
A expectativa é de que, no decorrer dos meses seguintes, as operações apresentem ganhos substanciais em termos de eficácia e produtividade para os serviços de cobrança amigável, o que se torna mais um diferencial que a Global pode oferecer.
“Nosso objetivo é sempre desenvolver soluções que atendam no ponto a necessidade de cada cliente, beneficiando nosso parceiro e seus respectivos clientes”, afirma Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex.
O Grupo Global consolida seu lugar de destaque com 20 anos de experiência em Recuperação de Crédito para as maiores empresas do Brasil. A parceria com a CallFlex prova a excelência no desenvolvimento de soluções especialistas para esse mercado cada vez mais exigente e focado.
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