A G4 Solutions, empresa desenvolvedora de tecnologia para contact centers, acaba de conquistar dois novos clientes: a Datamétrica e a Acticall Brasil. As duas companhias utilizarão soluções da linha CONTACT STUDIO®, tais como plataforma de voz, discadores e servidores de estratégia, bem como soluções de atendimento multicanal.
A Datamétrica mantêm sites em Recife e Olinda. Presidida pelo economista Alexandre Rands, a empresa também gerencia, em São Paulo, uma premiada operação de call center para a Sabesp e mais um site no município de Americana.
Já Acticall Brasil é subsidiária do Groupe Acticall, um dos maiores conglomerados franceses na área de CRM, que fatura por ano cerca de R$ 800 milhões. “O que nossos clientes estão procurando é robustez, consistência e também uma solução vertical. A G4 nos ofereceu esse tipo de solução, e foi por isso que decidimos iniciar aqui com essa tecnologia.”, afirmou Olivier Camino, COO e sócio fundador do Groupe Acticall, quando esteve no Brasil para sacramentar a parceria estratégica com a G4. “Escolhemos a G4 porque é uma empresa que pode nos ajudar na otimização de nossos processos.”, completou Rinaldo Guazzelli, CEO da Acticall Brasil.
Para Erik Mazzei, diretor de marketing e vendas da G4, a chegada dos novos clientes mostra que a empresa está em sintonia com os recentes avanços tecnológicos exigidos pelo segmento de contact center. “A nossa busca é incansável por soluções que gerem resultados positivos no negócio dos clientes”, afirma Mazzei.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.