Marcelo Augusto de Oliveira se junta ao time da Flex Contact Center, empresa catarinense de gestão de relacionamento, que esse ano completa seis anos e nesse mês contrata mais 300 profissionais para a nova unidade da empresa na Zona Leste de São Paulo
Marcelo Augusto de Oliveira é o novo Diretor Financeiro da Flex Contact Center, empresa catarinense de gestão de relacionamento. O executivo tem passagens pela KPMG, Citibank e Siemens, além de ter sido gerente de controladoria da Schneider Eletric e diretor financeiro da Philips. Formado em administração de empresas pela Universidade Mackenzie, Marcelo tem MBA em finanças internacionais pela universidade e MBA em controladoria, auditoria e finanças pela Fundação Getúlio Vargas e possui mais de 12 anos de experiência no setor financeiro.
“É com muito prazer que me junto a equipe da Flex. Pude rapidamente perceber o alto nível de profissionalismo deste time que possibilita a empresa caminhar a passos largos sempre focando no cliente e aproveitando as oportunidades com uma garra diferenciada. O mercado de contact center é muito dinâmico e a flexibilidade, que a Flex carrega no nome, cria diferenciais muito interessantes e que elevam minha vontade de contribuir para um futuro ainda mais promissor”, comenta.
A Flex completa seis anos em julho e recebeu um aporte financeiro da gestora de fundos Stratus no último ano para investimentos e expansão. Atualmente a empresa possui mais de sete mil funcionários e 10 unidades, com presença nos estados de Santa Catarina (Florianópolis, Lages e Xanxerê) e São Paulo, que nesse ano inaugurou o terceiro site na capital paulista e intensifica a operação na Zona Leste com contratação de 300 profissionais nesse mês.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.