Jun
18

Flex conquista prêmio de marketing direto da ABEMD

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Redação
17 de junho de 2015 - 18:06

Flex-conquista-premio-de-marketing-direto-da-abemd-televendas-cobranca

O case premiado na categoria de contact center envolveu reposicionamento de portfólio da operadora Telefonica/Vivo realizado pela Flex Contact Center

A Flex Contact Center, empresa de gestão de relacionamento, foi contemplada com o troféu de prata na especialidade Call Center/Contact Center, com o case “Vivo para Você”, em parceria com a Telefonica/Vivo, durante a XXI edição do Prêmio ABEMD, realizada no dia 2 de junho, em São Paulo. A premiação é a principal vitrine dos melhores trabalhos de Marketing Direto brasileiro, avaliando o que os cases têm de melhor em estratégia, planejamento, criatividade e resultados.

O case “Vivo para Você” consistiu em um reposicionamento e uma simplificação do portfólio de linhas fixas da Vivo, saindo de mais de 300 planos para 5 novos planos voltados para três perfis de consumo de clientes. A base de 1,5 milhões de clientes da Vivo foi segmentada e a Flex Contact Center realizou o contato ativo, o que resultou em uma conversão de aproximadamente 45% da base trabalhada, superando as expectativas.

Para Mônica Santana, superintendente de operações da Flex São Paulo, o reconhecimento pela parceria com a Telefonica/Vivo em uma das mais importantes premiações de marketing direto do país, é motivo grande orgulho para toda equipe da Flex. “É o reconhecimento da qualidade do nosso trabalho realizado com uma equipe envolvida e também a confiança e parceria com a Telefonica/Vivo. O sucesso da campanha mostra o desenvolvimento dos profissionais da empresa e a certeza que estamos no caminho certo”, destacou.

“Ficamos muito felizes com o resultado, que foi consequência de uma excelente estratégia e também de uma bela execução por parte da Flex Contact Center. Tanto o aspecto tátil, quanto o aspecto operacional reforçam o nosso compromisso com um futuro de mais conquistas e devemos esse prêmio a todos os envolvidos, incluindo a área de marketing, a área de televendas e todos os colaboradores da Flex que se dedicaram muito para o sucesso dessa operação”, declarou Humberto Ferreira, executivo de vendas responsável pela rentabilização da Telefonica/Vivo.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: