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Fim de contrato impede atendimento telefônico na Receita

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Agência Brasil
03 de junho de 2013 - 23:45

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Por: Daniel Lima

O atendimento telefônico pessoal ao contribuinte prestado pela Receita Federal por meio do número 146 está temporariamente indisponível, em razão do encerramento do contrato mantido com a empresa que prestava o serviço.

Ao ligar para o número, o contribuinte só obterá informações automatizadas sobre a declaração do Imposto de Renda ou da situação do CPF.

De acordo com o comunicado da Receita Federal, todo esforço vem sendo empreendido no sentido de vir a ser viabilizada, o mais breve possível, a celebração do novo contrato para proporcionar o restabelecimento da prestação do serviço.

“Até que seja formalizada a nova contratação da empresa que irá operar o call center, o contribuinte poderá realizar agendamento de serviços ou obter informações da Receita Federal utilizando o site www.receita.fazenda.gov.br , informou a Receita.

Para informações sobre a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, o contribuinte deverá utilizar o site www.pgfn.gov.br

Edição: Fernando Fraga

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