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13 de abril de 2014 - 14:07

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Dash Telecom apresenta de forma simplificada relatórios de tudo o que acontece na empresa, desde custos por ligação ou SMS à produtividade dos colaboradores

Ter o conhecimento de todos os gastos com tempo e dinheiro é fundamental para manter o controle de uma empresa de call center. Para auxiliar nessa tarefa, a Talktelecom, uma das mais importantes fornecedoras de soluções do mercado de contact center, lança nova versão da solução de gerenciamento Dash Telecom.

O Dash Telecom é um software de gerenciamento e controle das informações relacionadas à telefonia corporativa e envio de SMS classificadas por operadora e tipo de ligação (local, DDD, celular e internacional). A ferramenta apresenta relatórios de tudo o que acontece em um call center de uma forma simplificada, como gerenciamento de custo, controle de SMS, gastos e número de disparos efetivos e até a produtividade de cada atendente. Com isso, é possível identificar quais ações foram efetivas e onde houve erros.

Os relatórios são gerados para situações e categorias variadas, permitindo filtrar por operadoras, gastos mínimos, congestionamentos, controle de disparos, histórico de utilização de canais. O gestor visualiza, por meio de gráficos, quantos agentes estão em cada operação, quais estão em ação ou ociosos, o número de ligações por atendente, com tempo médio e valor gasto, e quem atingiu metas  mensais, semanais ou diárias.

A novidade está nos alertas e notificações por e-mail, que informam ao gestor se os limites de chamadas ou valores foram ultrapassados, por exemplo, para que ele consiga definir uma ação imediata para reverter o quadro. Ou, ainda, habilitar ações automáticas com base em parâmetros pré-definidos.

“O mercado demanda por soluções eficazes, e o Dash Telecom é uma ferramenta completa com tecnologia de ponta, que dá total visão e controle aos gestores da empresa sobre colaboradores e processos para desenvolver ações mais efetivas. Tudo com base na usabilidade, que torna a gestão mais fácil, ágil e econômica”, afirma Alexandre Dias, CEO da Talktelecom.

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