A empresa se firma no segmento de governo e se consolida como uma das mais importantes no setor de contact center na região Nordeste.
A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de call center, acaba de conquistar mais um importante cliente na região Nordeste.
A empresa é a nova operadora do setor de relacionamento da FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará). A instituição atua fortemente em todos os temas relacionados às indústrias no estado, operando inclusive com programas de capacitação voltados ao segmento, agregando outras iniciativas já consolidadas em todo o País como o sistema SESI, SENAI e IEL.
A Vector será responsável por um atendimento personalizado e padronizado para os clientes da Federação com atendimento receptivo, como por exemplo, tirar dúvidas sobre cursos, programas de estágios, transferência de ligações, entre outras, e também pelo atendimento ativo de pós-venda, com pesquisa de satisfação e prospecção de novos clientes para cursos do SENAI. O projeto contará com a disponibilidade de oito posições de atendimento (PA´s), 16 operadores e um supervisor.
Para a Vector, esta conquista representa um grande desafio e firma o compromisso de crescimento da empresa e consolidação na região Nordeste. “Queremos aumentar o número de ligações da central de relacionamento da FIEC com todos os órgãos a qual ela agrega. Este é um cliente importante para Vector que nos eleva como líderes no segmento em nossa região”, revela Gustavo Marinho, Vice-Presidente da Vector Contact Center.
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