A Proxis, empresa de contact center multicanal, registrou em 2013 crescimento de 12% em seu faturamento, o dobro do registrado pelo setor, que cresceu 6,1%, segundo o Sintelmark (Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos). De acordo com Jimmy Cygler, presidente da Proxis, a conquista é fruto dos investimentos em tecnologia e na qualidade e excelência da equipe de resolvedores, bem como da exploração de novos segmentos de atuação. “Entramos em vendas presenciais na área de telecom, o que hoje já representa 20% do nosso faturamento”, declarou.
Em 2013, uma importante conquista da Proxis foi a presença entre as 250 PMEs que mais crescem no Brasil, sendo a única do segmento a figurar na lista, conforme pesquisa realizada pela revista Exame PME e pela consultoria Deloitte. Segundo os responsáveis pela pesquisa, a lista premia empresas que conseguiram se destacar com uma trajetória de expansão, em um país que busca alternativas para superar dificuldades históricas e entraves ao desenvolvimento do empreendedor brasileiro e seu potencial.
O presidente da Proxis destaca, entre os maiores desafios enfrentados pela empresa este ano, as fortes pressões de três fatores internalização dos serviços pelos próprios clientes, comoditização e a falta de regulamentação do setor. Mas, mesmo diante dos obstáculos apresentados, Cygler acredita em resultados ainda mais significativos para 2014. A empresa tem como meta melhorar seus números, e tem como perspectiva um crescimento de 33% em faturamento neste ano. “Para atingir este aumento previsto, nossa estratégia é alcançar metade do crescimento com os clientes da casa, e a outra metade com a conquista de novos clientes. Nosso objetivo é ser, cada vez mais, a butique do setor de contact center multicanal no Brasil”, destacou Cygler.
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