A partir de 2013 atendimento será feito no próprio estado, o que contribuirá para que seus problemas sejam resolvidos mais rapidamente
De acordo com o site Rondoniagora, a Eletrobrás – Distribuição Rondônia (antiga Ceron) reabrirá um call center no Estado. Em entrevista coletiva, executivos da empresa divulgaram que em 2013 o SAC da companhia voltará ao Estado.
Para a empresa, isso contribuirá para que os problemas dos consumidores sejam resolvidos mais rapidamente. Além disso, a companhia pretende invetir na região, reduzindo o número de cidades abastecidas unicamente por diesel.
Segundo Pedro Mateus de Oliveira, diretor de Planejamento e Expansão da Eletrobrás no Estado, o custo por megawatt é de R$ 600, mas o consumidor paga somente R$ 150, a diferença é subsidiada pelo Governo Federal.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.