Mar
25
24 de março de 2015 - 18:07

Demarest-advogados-adota-solucao-de-crm-para-aprimorar-gestao-de-clientes-televendas-cobranca

O escritório Demarest Advogados, com o objetivo de centralizar as informações de clientes em um único ambiente virtual adotou o sistema Dynamics CRM, da Microsoft. Antes, cada sócio armazenava as informações de clientes no próprio Outlook, limitando o acesso de outros funcionários aos dados.

Com o sistema Dynamics CRM, que começa a ser usado esse mês, todas as informações passam a estar armazenadas no sistema, facilitando a gestão dos dados e, a partir deles, a identificação de novas oportunidades de negócio. O Dynamics CRM passar a ser integrado o sistema de gestão empresarial da própria Microsoft, já utilizado pelo escritório. “Analisando as ferramentas disponíveis no mercado, chegamos à conclusão que a da Microsoft era a que mais se adequava às nossas necessidades”, afirma Nilson Busto, diretor de TI do Demarest. Além do ERP, a integração com os contatos do Outlook, a familiaridade da plataforma Microsoft e a facilidade de uso do Dynamics CRM foram aspectos decisivos, segundo o executivo.

O escritório Demarest existe há 66 anos e tem 650 funcionários espalhados por escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Brasília e Nova York. De acordo com Busto, do Demarest, a expectativa é que todo o escritório tenha acesso ao sistema. “Isso prova que houve aderência ao CRM e que os colaboradores, mesmo com uma mudança cultural pela frente, entenderam a importância da solução”, diz o executivo. Aproximadamente 20 mil contatos já foram importados para o Dynamics CRM.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

*preenchimento obrigatório
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: