A Proxis, pelo terceiro ano consecutivo, figura entre as 250 pequenas e médias empresas que mais crescem no País. Trata-se da única no mercado de contact center a aparecer na lista, de acordo com o estudo realizado pela consultoria Deloitte e revista Exame PME.
A Proxis atribui este resultado ao processo de inovação contínuo, que vai além das práticas comuns do mercado, e ao aprimoramento do conceito “butique”, priorizando o atendimento a marcas premium, que buscam um relacionamento diferenciado com seu público. “O cliente hoje é cada vez mais multicanal e nós queremos estar onde ele estiver, atendendo-o com o máximo de excelência”, explica Jimmy Cygler, CEO da Proxis.
O ranking considera a expansão da receita líquida entre 2011 e 2013, que foi de 25%, atingindo R$ 20 milhões. A previsão de crescimento para 2014 é de 15%.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.