O objetivo da nova marca é posicionar a empresa definitivamente no mercado de tecnologia, além de valorizar a inovação e o talento da equipe.
A DDS apresenta oficialmente ao mercado a sua nova identidade visual que representará a sua marca a partir deste ano. O objetivo da nova marca é posicionar a empresa definitivamente no mercado de provedores de soluções em tecnologia e valorizar a inovação e talento da sua equipe.
“O mercado vem apresentando uma forte necessidade por soluções cada vez mais avançadas em termos de tecnologia para aumento da eficiência e qualidade de comunicação e relacionamento com os clientes. Acreditamos na capacidade da DDS de oferecer soluções tecnológicas de alto valor agregado e a nova identidade visual reflete isso”, destaca Felipe Rampinelli, gerente de marketing da DDS.
O símbolo, criado pela agência Four Birds, consiste em um globo estilizado com as cores azul e laranja, que representam a integração da tradição da marca, há quase 25 anos no mercado, e a inovação buscada para as soluções oferecidas pela empresa.
“Nosso desafio era revitalizar e humanizar a marcar DDS, registrando um novo direcionamento para empresa que une tradição, inovação e uma equipe extremamente talentosa”, ressalta Renata Mandú sócia e designer da agência.
A nova identidade visual passa a ser utilizada oficialmente a partir de hoje e será encontrada em todos os materiais de comunicação da empresa, tanto na parte digital como site, blog e redes sociais, como no material impresso.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.