Proposta é fortalecer operação de cartões para o varejo.
A CSU CardSystem, empresa independente que atua na prestação de serviços de alta tecnologia em gestão e processamento de meios eletrônicos de pagamento, marketing de relacionamento e terceirização de contact center, acaba de renovar sua parceria com a Losango, promotora de vendas do Grupo HSBC que oferece soluções integradas para o varejo.
Maior processadora independente de meios de pagamento do País, a CSU oferece plataforma tecnológica customizável para cartões híbridos e private label e também investe em soluções inovadoras que podem gerar novos negócios para varejistas, com fontes de receita adicionais.
“Estamos aptos a oferecer às redes de varejo e empresas de outros segmentos não apenas um meio de pagamento atraente para os consumidores, mas uma nova forma de vender seus produtos, de fidelizar e se relacionar, com total eficiência e melhores custos”, explica o Diretor Presidente da CSU, Marcos Ribeiro Leite, ressaltando a grande experiência da companhia com varejistas em todo o país.
Para Hilgo Gonçalves, CEO da Losango, a parceria com a CSU fortalece o plano de crescimento em emissão de cartões da empresa. “Temos essa parceria com a CSU desde 2005 e renovamos por mais três anos por confiarmos na qualidade do serviço prestado e por sua ampla gama de serviços”, afirma Hilgo Gonçalves.
A CSU conta com estrutura tecnológica de ponta, o que possibilita oferecer agilidade e segurança durante todo processamento de dados. “A CSU tem um portfólio de produtos tecnológicos que permite à Losango atender seu plano de expansão. Colocamos à disposição da Empresa toda a Plataforma CSU de Soluções para Processamento, que oferece rapidez e flexibilidade, beneficiando a oferta da Losango para o mercado varejista”, finaliza o Presidente da CSU.
A CSU não apenas oferece plataforma tecnológica customizável para cartões private label, pré-pagos e híbridos, como tem investido em soluções que podem gerar novos negócios para varejistas, bancos, seguradoras, empresas de utilities e outros segmentos, com fontes de receita adicionais. Recentemente, a companhia anunciou ao mercado o lançamento exclusivo de duas plataformas online: C360 e OPTe+.
Considerada a mais completa e moderna plataforma de e-commerce do mercado brasileiro, OPTe+ tem dois focos de atuação: Shopping Corporativo e o segmento de soluções de premiação para Programas de Fidelidade. Já C360 surge como um novo conceito no tratamento e gestão de relacionamento com o cliente, integrando serviços de contato e relacionamento, utilizando os múltiplos canais existentes hoje: do tradicional call center por telefone fixo e celular a e-mail, SMS e telemarketing digital, chegando às redes sociais, como Twitter e Facebook.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.