A Casa & Construção (C&C) recebeu o selo de ética do Programa Brasileiro de Autorregulamentação de Call Center, Contact Center, Help Desk, SAC e Telemarketing (Probare). Essa é a primeira vez que uma empresa do setor varejista de construção, com central de SAC própria recebe a certificação. O SAC da C&C, que existe há 12 anos, passou por auditoria reconhecida internacionalmente.
PROBARE
O PROBARE – Programa Brasileiro de Auto Regulamentação é constituído pelo Código de Ëtica e Maturidade de Gestão.
O Código de Ética é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado com Relacionamento com Clientes e Consumidores no país – ABEMP, ABRAREC e ABT que identificaram a necessidade das definições de parâmetros de auto-regulamentação no segmento de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e aos clientes contratantes.
Este Código de Ética abrange as atividades de Call Center, Contact Center, Help Desk, SAC e Telemarketing.
Para conhecer com mais detalhes o regulamento do PROBARE, .
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Parabéns a essa grande empresa,isso e resultado de trabalho serio e de muita dedicação por parte de seus funcionarios se todos acordarem podemos ir ainda mais longe,e conquistar de volta o topo que nunca deveriamos perder,pois de longe somos a melhor….
Que ética????
Comprei via site, paguei adiantado (a vista), prometeram entregar em 11 dias. Passaram-se quase 60 dias e ainda não recebi. Aliás, recebi várias promessas de entrega, recebi também vários pedidos de desculpas
Ter um reconhecimento pelo empenho e dedicação e de grande valia. Parabéns