Rosendo Guimarães acaba de assumir o cargo de gerente nacional de operações da CallFlex, empresa especializada em soluções para o mercado de contact center. O objetivo é reforçar a política de qualidade no atendimento tendo sempre como suporte flexibilidade, agilidade, disponibilidade e excelência.?
Com 20 anos de experiência na área de telefonia e tendo passado por empresas como CSU, A5 Solutions e Telesul, Guimarães quer elevar ainda mais o nível de satisfação dos clientes CallFlex. “Temos um mercado em constante evolução que busca a cada dia fornecedores que apoiem e disponibilizem ferramentas personalizadas para cada cliente e não soluções onde o cliente precisa se adequar a elas. Nossa missão é oferecer essas soluções atendendo e satisfazendo a demanda de cada um de nossos clientes”, explica o novo gerente.
Atuante no mercado nacional desde 2007, a CallFlex trouxe ao mercado o conceito de discador adaptativo preditivo, hoje reconhecido como uma das melhores soluções para o contact center, aumentando a produtividade e reduzindo custos. A CallFlex oferece a seus clientes grande flexibilidade no atendimento e desenvolvimento dos mais diversos projetos para telefonia corporativa, atuando em todas as fases do projeto.
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