Crescimento é atribuído à entrada de novos clientes e lançamento de produtos. Para 2014, a expectativa é crescer pelo menos 100%
A CallFlex, especializada em soluções para o mercado de contact centers, fechou o ano de 2013 com um crescimento de 200% em relação a 2012. O resultado é atribuído ao alto índice de sucesso dos clientes e ao lançamento de produtos, como o EVO, robô de automação de processos. Para 2014, a empresa prevê um crescimento de pelo menos 100% com a entrada de grandes players para seu hall de clientes, lançamento de novas soluções e um maior foco no segmento de vendas, indo além dos call centers especializados em cobrança onde já mantêm presença significativa.
“A cada ano o mercado de contact centers se torna ainda mais competitivo. Novas tecnologias, novas demandas, sempre a necessidade de se produzir mais, em menos tempo e com menos custos. E desde a criação da CallFlex esse é nosso lema. Fazer com que nossos clientes produzam mais e ainda reduzindo tempo e custos com o uso de cada solução desenvolvida por nós”, explica Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex.
Para 2014 a CallFlex quer aumentar sua presença nos callcenters especializados na venda de produtos. “Já temos alguns parceiros importantes na área e em 2014 queremos aumentar nossa presença nesse nicho. O EVO é uma grande ferramenta para esse setor”, diz o executivo. Outro ponto que merece destaque é a parceria com grandes empresas de telefonia do Brasil e o desenvolvimento de clientes nas regiões para onde os callcenters tem migrado. Precisamos estar atentos à esta demanda”, finaliza Azzoni.
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