Sep
16

Buscapé cria serviço para proteger cliente

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Mundo do Marketing
15 de setembro de 2015 - 18:04

Buscape-cria-servico-para-proteger-cliente-televendas-cobranca

Novidade envia produto novo ou reembolsa consumidor em até R$ 5 mil, caso não receba compra no prazo estipulado. Cliente precisará estar logado no site para habilitar ferramenta

Por: Priscilla Oliveira

O Buscapé desenvolveu um novo serviço que busca trazer mais segurança e confiabilidade às compras realizadas pela internet. O “Buscapé te Protege” funcionará gratuitamente e estará habilitado para todos os clientes que navegarem logados e tenham comprado por meio do site comparador. Aqueles que não tenham recebido as suas compras dentro do prazo terão direito de receber um novo produto ou o reembolso do que pagou, no valor de até R$ 5 mil.

Para usar a ferramenta, basta o usuário se cadastrar e fazer o seu login sempre que navegar pelo site. Para abrir uma reclamação, é preciso ter em mãos o CPF de quem fez a compra, o número do pedido, nome da loja, data estimada de entrega e a descrição do produto adquirido. A requisição será analisada e solucionada em até 30 dias após a abertura da reclamação. É necessário ter uma conta bancária para receber o ressarcimento. O objetivo é levar mais segurança às pessoas, principalmente no momento atual da economia em que a experiência de compra se torna essencial para fidelizar o cliente.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Muito bom este aplicativo!

    Luana Rosa em 27 de setembro de 2015 - 17:38

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: