Novidade envia produto novo ou reembolsa consumidor em até R$ 5 mil, caso não receba compra no prazo estipulado. Cliente precisará estar logado no site para habilitar ferramenta
Por: Priscilla Oliveira
O Buscapé desenvolveu um novo serviço que busca trazer mais segurança e confiabilidade às compras realizadas pela internet. O “Buscapé te Protege” funcionará gratuitamente e estará habilitado para todos os clientes que navegarem logados e tenham comprado por meio do site comparador. Aqueles que não tenham recebido as suas compras dentro do prazo terão direito de receber um novo produto ou o reembolso do que pagou, no valor de até R$ 5 mil.
Para usar a ferramenta, basta o usuário se cadastrar e fazer o seu login sempre que navegar pelo site. Para abrir uma reclamação, é preciso ter em mãos o CPF de quem fez a compra, o número do pedido, nome da loja, data estimada de entrega e a descrição do produto adquirido. A requisição será analisada e solucionada em até 30 dias após a abertura da reclamação. É necessário ter uma conta bancária para receber o ressarcimento. O objetivo é levar mais segurança às pessoas, principalmente no momento atual da economia em que a experiência de compra se torna essencial para fidelizar o cliente.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Muito bom este aplicativo!