Jul
18

Bradesco Seguros recebe mais de 13 milhões de ligações

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Revista Apólice
17 de julho de 2013 - 22:31

Bradesco-seguros-recebe-mais-de-13-milhoes-de-ligacoes-televendas-cobranca

Em 2012, o índice de satisfação dos consumidores com o atendimento por meio da Central de Atendimento ao Cliente, do SAC e da Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros atingiu 85%.

No total, foram cerca 13,2 milhões de ligações provenientes de todo o País, atendidas por mais de 1.500 operadores. Dessas, 3,5 milhões estão relacionadas à solicitação de senhas de saúde; 960 mil ao SAC e 327 mil avisos de sinistro de automóvel. No SAC, 80% das ligações são solicitações de esclarecimentos e informações. [7]

Já a Ouvidoria atendeu 6.857 reclamações, com média mensal de 571 demandas. Criada em 2003, sendo a primeira do mercado segurador brasileiro a obter a aprovação da Superintendência de Seguros Privados (Susep), a Ouvidoria do Grupo conta a certificação ISO 9001desde 2011.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: