A Avaya lançou uma iniciativa mundial para canais e distribuidores do Avaya Connect, que tem como objetivo acelerar o acesso desses parceiros a todo portfólio de comunicações unificadas (UC), contact center, redes e soluções para empresas de pequeno e médio porte (SME).
O módulo acelera a realização de orçamentos e pedidos de todas as soluções da companhia por meio da atribuição de preços padronizada, por exemplo. Novos recursos de automação, acesso em tempo real e um sistema integrado e centralizado com base na internet reduz de forma significativa o tempo do ciclo de pedido, permitindo que os canais respondam mais rapidamente aos seus clientes. O programa será disponibilizado a todos os nove mil parceiros.
Além do plano de crescimento acelerado, a empresa também colocou no mercado três novas suítes com aplicativos de comunicações unificadas, mobilidade e colaboração, que também otimizam a precificação e a disponibilização dos aplicativos. As novas suítes permitem que parceiros e clientes selecionem e implementem de forma rápida e rentável o conjunto correto de recursos de comunicações unificadas.
O programa para parceiros e canais já foi implantado nas principais regiões do mundo. Para todos os países da Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico a implantação está prevista para julho. Já para Estados Unidos, Canadá, Caribe e América Latina, estará disponível a partir do 4º trimestre de 2013.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.