Sep
16

Atento: empresa do ano no Prêmio Conarec aposta em engajamento

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno
15 de setembro de 2014 - 18:08 - atualizado às 22:14

Atento-empresa-do-ano-no-premio-conarec-aposta-em-engajamento-televendas-cobranca

A premiada como Empresa do Ano com o Prêmio Conarec, a Atento faz de toda a gestão o diferencial de serviços. A companhia recebe pela segunda vez a certificação nacional, que contempla todas as suas unidades, por manter um ambiente de trabalho saudável, motivador e propulsor de carreiras para seus mais de 88 mil funcionários.

A empresa também participará do congresso no painel “Como é possível aprimorar a experiência do cliente a partir de uma cultura de engajamento e senso de propósito no público Interno?”

Para Majo Martinez Campos, diretora executiva de recursos humanos na Atento, o compromisso para manter um clima de igualdade e bem-estar em toda a companhia é uma das fórmulas para o sucesso.

“Temos como princípios gerais a honestidade e a confiança perante todos os públicos de interesse, o respeito pelas legislações vigentes, a integridade e o respeito pelos Direitos Humanos. Por meio da nossa Política de Responsabilidade Social Corporativa, temos alcançado um retorno positivo e consistente dos nossos funcionários, pois o nosso índice de satisfação geral, medido numa pesquisa de clima organizacional na empresa, atingiu 82,3% em 2013”, ressalta.

Além disso, conquistou a NBR ISO/IEC 27001:2013, concedida pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, orientada para o Sistema de Gestão da Segurança da Informação no escopo do Centro de Processamento de Chamadas (CPC).

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: