Soluções da Aspect são premiadas em Geração de Valor para o Cliente Norte-americano e Estratégia de Linha de Produto Brasil, em 2013
A Aspect, provedora líder de soluções de gerenciamento de interações com os clientes, otimização da força de trabalho e back office, foi premiada pela Frost & Sullivan com os prêmios: Geração de Valor para o Cliente Norte-americano (North American Customer Value Enhancement Award) e Estratégia de Linha de Produto Brasil (Product Line Strategy Award), por suas soluções hospedadas para contact centers.
Os prêmios são concedidos todos os anos a empresas que demonstraram excelência na implementação de estratégias que criam valor para seus clientes.
“Acreditamos que o modelo de entrega hospedado/em nuvem irá dominar o mercado em breve. Nossa previsão é de que as receitas anuais hospedadas virão a quase dobrar, de US$ 1.7 bilhão em 2012 para US$ 3 bilhões em 2017”, ressalta Brendan Read, analista do setor de Tecnologias de Informação e Comunicação da Frost & Sullivan.
A Aspect foi selecionada para o prêmio Geração de Valor para o Cliente Norte-americano devido a vários fatores fundamentais de desempenho da solução Aspect on Demand para contact centers hospedados e multicanais, incluindo:
• Aumento da amplitude e da profundidade da solução hospedada. A Aspect on Demand, quando totalmente implantada, oferece os mesmos recursos e funcionalidades da Aspect Unified IP e das soluções de otimização da força de trabalho (WFO).
• Desenvolvimento de produtos e suporte comprovados. Baseada nos quase 30 anos de experiência em OEM da Aspect, a Aspect on Demand pode ser atualizada em conjunto com melhorias feitas na Unified IP e nas soluções WFO.
• Personalização e controle. A Aspect on Demand é totalmente integrada a outras soluções OEM locais da Aspect. Com essa configuração, as empresas podem mover seus aplicativos entre ambientes locais e hospedados sempre que quiserem.
• Estratégia e execução de vendas hospedadas. A Aspect on Demand foi concebida para empresas grandes e médias que estejam considerando soluções de nuvem/hospedadas.
Dessa mesma maneira, no prêmio Estratégia de Linha de Produto Brasil foram destacados:
• Extensão da linha de produto. A Aspect oferece um extenso portfólio por meio de sua plataforma Unified IP, que combina uma ampla gama de soluções de contact center em diversos modelos de negócios, hospedados e em nuvem, de acordo com as necessidades dos clientes.
• Tamanho da base de clientes atendida. A Aspect investe 10% em P&D anualmente, o que reflete o foco da empresa em inovação no desenvolvimento de produtos para antecipar demandas dos usuários. Além disso, a expertise em tecnologias da Microsoft demonstra a capacidade da Aspect de atender a desafios com sucesso em uma ampla variedade de soluções.
• Impacto no valor do cliente. A Aspect tem foco em uma oferta de valor para seus clientes, a partir de uma solução completa e ampla que pode integrar totalmente soluções de contact center com soluções de comunicações unificadas, removendo barreiras, desenvolvendo a colaboração entre a empresa e o contact center, e trazendo eficiência corporativa.
• Impacto no Market Share. Com mais de 40 anos, a Aspect representa hoje mais de 1.5 milhão de agentes, gerenciando mais de 125 milhões de interações diárias. A empresa já ajudou mais de 3 mil clientes em 50 países a construírem relacionamentos melhores entre empresas e consumidores, com um extenso portfólio e profunda expertise em integração com tecnologias Microsoft, e fortes parcerias locais com integradores e data centers.
• Abrangência de soluções/mercados atendidos. A Aspect entende a demanda do mercado ao oferecer um modelo de implantação modular e flexível que pode adaptar com facilidade a demanda de qualquer negócio, infraestrutura e tamanho de implantação.
“A Aspect reconhece que toda organização que opera um contact center tem necessidades e objetivos únicos no que diz respeito a tecnologia. Soluções hospedadas são uma ótima alternativa para muitas empresas que querem reduzir os investimentos de capital, minimizando os custos crescentes de recursos de TI”, destaca Jim Freeze, vice-presidente sênior e CMO da Aspect.
Um exemplo do modelo para soluções hospedadas disponível no cone sul é o da Solint, uma parceira chilena que suporta e continua a se expandir para mais de 2.000 posições de atendimento no Chile, 8.000 no Brasil e na Colômbia, e mais de 100 na Bolívia, Peru e Equador. O modelo é todo sob demanda e pode começar com apenas uma posição, incorporando o gerenciamento avançado de listas, otimização da força de trabalho e nuvem com o Dynamics, Lync e Sharepoint.
Em junho de 2013, a Aspect adquiriu a Voxeo, fornecedora líder em soluções de Comunicações AbertasTM. A aquisição de aproximadamente US$ 150 milhões deverá acelerar a entrega de implantações de nuvem, híbridas e locais da Aspect. Além disso, as ofertas de autoatendimento móvel, multicanal e via URA da Voxeo trarão recursos líderes de mercado às soluções da Aspect, bem como a expansão de sua liderança no mercado de contact center outbound.
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