A Aspect Software, fornecedora global de soluções para contact center, otimização da força de trabalho e backoffice, recebeu o prêmio de Liderança Global em Participação no Mercado de Sistemas de Discagem Outbound de 2013 da Frost & Sullivan. O prêmio é concedido a empresas com a maior participação de mercado em seu setor.
“A Aspect tem mantido sua liderança por meio do profundo entendimento das necessidades do cliente, do foco no seu engajamento proativo e sua experiência em várias verticais de mercado”, disse Nancy Jamison, analista principal de Contato com o Cliente da Frost & Sullivan. “Além de adaptar soluções para segmentos outbound mais tradicionais, como o de cobranças, a empresa se apoia em seus pontos fortes, criando soluções inbound e outbound mais complexas e multifacetadas. Isso permitiu à Aspect permanecer no topo, apesar de um período prolongado de dificuldades econômicas em nível global”.
A Aspect foi selecionada para o prêmio devido às qualidades de desempenho dos seus sistemas de discagem outbound, incluindo
- Arquitetura direcionada para uma experiência multicanal a plataforma do Aspect Unified IP tem arquitetura baseada em uma abordagem de software, permitindo à empresa oferecer um conjunto integrado de soluções inbound e outbound, juntamente com canais de autosserviço e um conjunto mais amplo de comunicações unificadas e habilidades de colaboração.
- Capacitação de agentes com ferramentas de trabalho dinâmicas comunicações unificadas e colaboração permitem aos clientes da Aspect melhorar as capacidades dos aplicativos de discagem, facilitando o acesso e a colaboração dos agentes com especialistas de fora do contact center.
- Sucesso nas verticais de mercado a Aspect tem um longo histórico de criação de soluções customizadas para segmentos específicos, como a Unified IP. Já a Streamlined Collections é um exemplo de combinação do discador outbound da Aspect Unified IP com outros ativos (portal de voz para autosserviço e gerenciamento avançado de listas de campanha) para facilitar o trabalho de empresas do mercado de Contas a Receber (ARM), com custos mais baixos e maior rendimento na cobrança.
“Os clientes de hoje não pedem apenas interações multicanais com as empresas com as quais fazem negócios, eles querem experiências verdadeiramente omni-channel, para conduzir conversas fluentes do começo ao fim, independentemente de interrupções do canal ou da interação. A plataforma Aspect Unified IP está unicamente posicionada para ajudar as empresas que atendemos a transformar sua experiência com o cliente”, disse Chris Koziol, presidente e gerente geral da divisão de Gerenciamento de Interações da Aspect. “Receber o prêmio global de Sistemas Discagem Outbound da Frost & Sullivan é prova da nossa atenção e dedicação em oferecer aos nossos clientes a agilidade operacional e a tecnologia inovadora que entregam experiências consistentes e excepcionais ao longo de todos os canais, o tempo todo”.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.