A Aspect Software firmou uma parceria para distribuição exclusiva nas Américas e na região Ásia-Pacífico dos produtos e serviços de otimização de backoffice desenvolvidos pela EG Solutions, plc.
O acordo prevê, também, o atendimento de clientes na Europa, no Oriente Médio e na África. A Aspect Software é provedora de sistemas para otimização da força de trabalho (WFO) e contato com o cliente.
Os pacotes de otimização da força de trabalho de backoffice surgiram nos últimos dois anos para ajudar as empresas no desafio de melhorar a produtividade, cortar custos, otimizar a utilização dos funcionários, reduzir riscos, melhorando, ao mesmo tempo, a experiência dos clientes.
“Esses pacotes são baseados em conceitos e técnicas de otimização de equipes de contact center que foram aprimoradas para atender à dinâmica do backoffice”, explica Donna Fluss, presidente e analista do setor de contact center e backoffice da DMG Consulting.
A parceria com a EG permite à Aspect garantir que as pessoas, os processos e as tarefas que apoiam essas interações tanto no front office quanto no backoffice melhorem a experiência total do cliente.
“O mercado está à procura de uma solução única para otimizar os vários recursos e tarefas diferentes que afetam direta ou indiretamente os clientes”, afirma Spence Malder, vice-presidente sênior, gerente geral da divisão de otimização da força de trabalho e diretor de tecnologia da Aspect.
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