A solução permite aos contact centers fornecerem melhor serviço ao cliente, agilidade nos processos internos, análise das novas tendências e atendimento às normas de conformidade do setor
A ASC, fornecedora de soluções para gravar, analisar e avaliar comunicações baseadas em multimídia, aposta em novas funções do Speech Analytics para torna-lo mais competitivo no mercado brasileiro. A solução permite melhorar o serviço ao cliente, agilizar processos internos, analisar as novas tendências e atender às rigorosas normas de conformidade do setor. Os centros de atendimento servirão como fonte para esses objetivos por transformar dados brutos em informações essenciais para a tomada de decisão em toda a empresa.
Dependendo dos objetivos e recursos da empresa, o Speech Analytics pode ser implementado utilizando palavras-chave e frases spotting, indexação fonética ou de transcrição de voz para texto. As novas funções incluem detecção de emoção e a criação de exemplos de boas práticas para melhorar a formação e treinamento do agente de segurança pública.
As soluções de otimização da força de trabalho também englobam gravação de chamadas, monitoramento da qualidade, e-learning e workforce management. Eles são especialmente úteis para os contact centers de alto volume de chamadas como outra forma de gerir as interações com o cliente.
Em especial, o e-learning avalia o desempenho dos agentes em uma base personalizada, para em seguida, à medida que aprendem novas necessidades se apresentam, e um ciclo de aprendizagem contínua é criado. Workforce Management atribui o agente certo com as competências adequadas para a chamada direta, evitando o tédio excessivo ou estresse, melhorando assim a retenção de agentes.
Conhecida por sua abordagem inovadora e soluções competitivas de última geração, a ASC investe até 20% de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento, sendo que o neo 4.0 foi lançado apenas alguns meses depois do neo 3.0 para atender rapidamente às exigências do mercado. Sediada na Alemanha, a ASC é líder mundial com uma quota de exportação de quase 70% e com subsidiárias no Reino Unido, França, Suíça, EUA, Japão, Singapura, Brasil e Dubai.
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