May
18

ASC: Parceria com a Airbus

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Redação
17 de maio de 2015 - 14:06 - atualizado às 21:36

ASC-parceria-com-airbus-televendas-cobranca

ASC apresenta suas Avançadas Soluções de Gravação para Órgãos de Segurança Pública do Brasil, como primeiro sistema certificado para rede TETRA Versão 6.0

A ASC www.asctechnologies.com.br, fornecedora de soluções inovadoras para gravar, analisar e avaliar comunicações baseadas em multimídia, está lançando seu mais recente sistema de gravação compatível com padrão TETRA como uma solução avançada para órgãos de segurança pública brasileiros. A empresa global, com instalações em mais de 60 nações, recentemente abriu uma nova filial no Brasil, aumentando a sua presença para a implementação, suporte técnico e serviço ao cliente.

A experiência da ASC com TETRA é um importante padrão de rádio digital, se estende por muitos anos. Desta forma a ASC também se tornou o primeiro membro de ouro da rede de desenvolvedores TWISP da Airbus Defence and Space cuja solução de gravação EVOIPneo recebeu a certificação para a nova versão da rede Airbus TETRA 6.0.

Marco Müller, diretor executivo de operações da ASC, disse: “As nossas soluções avançadas de gravação reduzem o tempo de reação das agências de segurança pública, tanto por meio de seu desempenho durante um evento como através da análise posterior.

Mr. Müller passou a descrever algumas dessas capacidades. As soluções da ASC oferecem vários recursos para melhorar o desempenho em situações de emergência e na análise posterior. A função “Repeat Last Call” permite ao socorrista repetir a chamada atual para melhor entendimento em função dos chamadores poderem estar em pânico durante situações estressantes. A funcionalidade “manter /apagar” permite preservar uma chamada a partir do início do curso de uma conversa, o que é crítico para uma chamada de ameaça. Além disso, vários mecanismos de segurança, especialmente como cenários de redundância, fontes de alimentação de emergência e hardware de backup garantem uma operação segura.

Órgãos de segurança pública também podem precisar se proteger de responsabilidades através da coleta de elementos de provas para um tribunal. As gravações precisam ter registro de tempo com uma precisão de um centésimo de segundo. Novas capacidades de processamento de fala também permitem aos investigadores a pesquisa nos arquivos por discussões que contenham uma palavra-chave ameaçadora, como “bomba”. Além disso o reconhecimento de voz e de emoções pode ajudar durante as investigações e a reconstrução de um incidente.

Analisar um evento depois de ocorrido, incorpora também uma função importante da gravação de comunicações: o monitoramento da qualidade. Despachantes e outros socorristas precisam treinamento constante e rigoroso. Estar alguns segundos à frente no tempo de resposta pode literalmente salvar vidas

Conhecida por sua abordagem inovadora e soluções competitivas de última geração, a ASC investe até 20% de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento, sendo que o neo 4.0 foi lançado apenas alguns meses depois do neo 3.0 para atender rapidamente às exigências do mercado. Sediada na Alemanha, a ASC é líder mundial com uma quota de exportação de quase 70% e com subsidiárias no Reino Unido, França, Suíça, EUA, Japão, Singapura, Brasil e Dubai.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

*preenchimento obrigatório
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: