O Me Atende, primeiro contact center via aplicativo móvel do país, foi o vencedor do desafio promovido pela Méliuz, site de descontos e cashback do Brasil. O Desafio Méliuz, que conta com uma forte participação do público na escolha dos projetos, visa incentivar o empreendedorismo, além de auxiliar os empreendedores no desenvolvimento de suas ideias.
Nesta edição, a proposta da Méliuz era apoiar o projeto que trouxesse mais impacto para a sociedade e que fosse uma ideia inovadora. O Me Atende foi o escolhido dentre 650 projetos inscritos. O atendimento ao consumidor é considerado um problema crônico no país e diariamente os consumidores são afetados pela ineficiência do sistema atual.
Gratuito e compatível com os sistemas operacionais iOS e Android, o Me Atende permite que o cliente solicite o contato da companhia com a qual precisa falar e receba o retorno da mesma sem precisar passar por filas de espera, navegação em URA (atendimento eletrônico) e nem arcar com qualquer custo de ligação telefônica. Grandes empresas dos setores de aviação, TV por assinatura, telefonia e internet, varejo e tecnologia já estão integradas ao app e disponíveis para os usuários.
De acordo com Leduar Staniscia, fundador e diretor executivo da Me Atende, este é o primeiro prêmio que o app recebe. “Estamos muito felizes! O apoio financeiro é sempre bem-vindo, mas nós enxergamos no Desafio uma oportunidade de validar a nossa ideia, medir a aceitação e o potencial do produto e fomos reconhecidos pelo público e pela equipe da Méliuz que já passou por vários dos desafios que ainda vamos enfrentar”, conclui.
Além do reconhecimento, a equipe do Me Atende recebeu o valor de R$ 50 mil e mentoria da Méliuz por cinco meses. Para mais informações sobre o aplicativo, acesse: http://www.meatendeapp.com/ e http://www.meliuz.com.br/desafiomeliuz/
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