Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) retomou os serviços da Central de Teleatendimento (CTA) nesta segunda-feira após suspensão de 45 dias. As atividades de fiscalização e os serviços de Tecnologia da Informação também foram retomados.
De acordo com a agência, a volta do atendimento foi possÃvel em razão das tratativas da diretoria da Aneel com o Governo Federal em restabelecer os recursos contingenciados em abril deste ano.
Com o restabelecimento da Ouvidoria Setorial, os consumidores já podem entrar em contato com a Aneel por meio do telefone 167; chat on-line no portal; e agências estaduais conveniadas, pelo telefone 0800-727-0167. Desde o dia 6 de maio, as opções para comunicação dos consumidores com a Agência eram o formulário disponÃvel na internet ou correspondência para a Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SGAN 603, módulo I, 70830-110, BrasÃlia (DF).
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notÃcias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.