Só quem é “cafécolotra” sabe o desespero de descobrir que as cápsulas de seu expresso matinal acabaram. Mas, e se você pudesse resolver o problema em apenas um apertar de botão?
Pois é exatamente nisso que a Amazon está trabalhando. Em 1º de abril fica até difícil acreditar, mas, segundo a empresa, essa notícia é real.
Com objetivo de conectar as pessoas com seus produtos em todos os momentos, a Amazon está testando um botão físico para fazer compras online.
Focado em itens de primeira necessidade, foram desenvolvidos botões, uma para cada marca, que, conectados ao wi-fi, fazem a compra do item para o usuário. Entre as parceiras estão L´Oréal Paris, Tide e Gilette.
Os dispositivos possuem uma fita adesiva e podem ser colados próximo ao local de armazenamento do produto. Além disso, a compra é entregue em casa.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.