“Com orientação ao cliente, inovação e serviços de alto valor agregado, continuaremos apoiando fortemente as empresas na gestão das interações e da experiência dos seus clientes”
A Altitude Software, líder mundial em soluções de software para gestão unificada de interação com clientes, anuncia hoje a nomeação de Frederico Dias como novo Presidente para a América Latina.
A missão de Frederico Dias será impulsionar o crescimento contínuo da Altitude Software na América Latina, levando para o mercado soluções já consolidadas e também inovadoras, apoiadas na nova geração de soluções de gerenciamento das interações com os clientes – Altitude uCI, que maximizam a satisfação do cliente e os resultados de negócios das empresas. A empresa tem presença direta no Brasil, México, Peru e Colômbia, e uma forte rede de parceiros que cobre todos os principais mercados dos países da região.
Frederico Dias tem vasta experiência na área de desenvolvimento de negócios e de gestão na indústria de TI e Contact Center no Brasil. Atuando como Diretor Geral de Vendas e Canais na Altitude Software desde 2007, Dias contribuiu de forma significativa no posicionamento da empresa como líder de mercado no país. O executivo é formado em Engenharia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, e possui Mestrado em Estratégia Empresarial e Gestão de Telecomunicações.
“O consumidor vem apresentando nos últimos anos na América Latina o acesso a padrões mais altos de comportamento e consumo, aumentando o seu poder e a sua influência nas relações com as empresas. Neste cenário novas oportunidades de negócios são geradas e torna-se imprescindível que as empresas foquem na gestão da experiência dos seus clientes”, afirma Frederico Dias. “Com Orientação ao Cliente, Inovação e serviços de alto valor agregado, continuaremos apoiando fortemente as empresas na gestão das interações e da experiência dos seus clientes, ao longo de todo ciclo de relacionamento do cliente com a empresa, nos diversos processos de negócios “.
Fornecendo soluções de software ágeis e inovadoras para interação com o cliente.
“A Altitude Software está reforçando a sua capacidade de entregar resultados de negócios surpreendentes na gestão da experiência multicanal dos clientes, com soluções de software ágeis e inovadoras, declarou o Sr. Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software. “Estou confiante na capacidade de Frederico para conduzir nossos negócios na América Latina. Sua vasta experiência na indústria, e sua trajetória de sucesso no Brasil, vai ajudar a Altitude em seus planos de expansão agressivos no mercado da região”.
A Altitude Software oferece em todo o mundo uma solução robusta e modular que lida com todas as interações com os clientes e unifica todos os pontos de contato da organização em uma solução aberta, independente de plataforma, baseada em padrões.
Com 15 escritórios em quatro continentes e uma forte rede de parceiros, a Altitude Software aproveita os investimentos em tecnologia existentes, agregando valor sem interrupções através de uma ampla gama de situações, com baixo custo total de propriedade. A empresa está presente em todos os principais mercados da América Latina, contando como clientes empresas líderes de mercado, tais como Banco Itaú-Unibanco, Atento, Contax, Alma Viva, AeC, Lojas Marisa, Siscom, Cetelem, SKY, Konecta, Teleperformance, Mapfre, Palacio del Hierro, RoadTrack, Contacto, Sistem Cobro, Apex America e Servex.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.