Sep
14

AlmavivA Brasil expande operações e implementa contact center em 20 dias

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Executivos Financeiros
13 de setembro de 2016 - 18:08

Almaviva-brasil-expande-operacoes-e-implementa-contact-center-em-20-dias-televendas-cobranca

Para atender a demanda de um projeto recente, a AlmavivA, empresa de Contact Center e Informática do Grupo italiano AlmavivA, precisou expandir o número de PAs (pontos de atendimentos) por meio de uma tecnologia mais moderna, que foi fornecida pela Avaya, e com otimização de custos, contando com redução do tempo no atendimento a clientes. A implantação foi efetivada em 20 dias.

Para isso, a empresa contou com a Betta Group para o projeto de implantação de troncos SIP, além de soluções inteligentes e um SBC (Session Border Controller) para segurança do ambiente. Além disso, os sites passaram a ter redundância e equipamentos com High Availability, mantendo o ambiente sempre em funcionamento, tendo sido realizadas duas instalações com aproximadamente 500 posições e um upgrade de 1.200 PAs.

Segundo Luis Fernando Monteiro Thinen, Diretor de Tecnologia de Informação da AlmavivA, “gerir o relacionamento com o cliente demanda um maior conhecimento de suas exigências para, assim, sermos capazes de antecipar as suas necessidades. A agilidade da Betta Group e a capacidade de entrega tecnológica da Avaya foram cruciais para atender com velocidade a dinâmica do cliente”.

Para Emerson Altomani, da Betta Group, o sucesso da parceria se mostra no crescimento de 40% na plataforma Avaya dentro do cliente. “Hoje, a AlmavivA totaliza 10 sites no Brasil e gere um fluxo de 15 milhões de ligações/mês. Fazermos parte dessa história de crescimento e sucesso é um grande orgulho para nós”, finaliza.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: