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Algar Tecnologia investe em Central Service Desk

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Redação
21 de outubro de 2013 - 21:17 - atualizado às 21:22

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Modelo baseado na tecnologia Inovatrix permite ganho de produtividade e redução de custos

Com intuito de promover a gestão centralizada do atendimento de serviços gerenciados, a Algar Tecnologia – empresa que oferece soluções em processos de negócio do grupo Algar – investiu em uma Central Service Desk (CSD). O modelo permite otimizar talentos, processos e tecnologia, apoiado pela área de inovação e pela metodologia Inovatrix.

A implementação da CSD permite à empresa atender vários clientes em uma única central, visando ganho de produtividade, escalabilidade e redução de custos das operações, que passam a ser compartilhadas. Há ainda redução de custo com gestão e aumento da vantagem competitiva no preço das propostas. Com a criação da Central Service Desk, a Algar Tecnologia permite também a viabilidade para a criação do Centro de Excelência Operacional.

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