A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, está ampliando o número de atendentes no contact center de Ituiutaba. Com 80 novas contratações efetivadas, a operação da cidade contará com um total de 230 associados – como são chamados os funcionários do grupo Algar. Metade dos novos atendentes já está em atividade e o restante inicia o trabalho no fim de abril.
Segundo Marco Aurélio Borges Matos, diretor de Operações BPO e Aplicações da Algar Tech, as novas contratações refletem o compromisso com a qualidade do serviço prestado. Inaugurada em 2011, a operação de Ituiutaba faz o atendimento ao SAC dos clientes da Algar Telecom durante todos os dias da semana. “O serviço de Relacionamento Comercial Varejo, das 6h à 1h, foi centralizado na regional de Ituiutaba. Para isso investimos no treinamento e capacitação dos atendentes – processo que durou mais de um mês”, afirma.
Além de gerar novos empregos, a ampliação da operação em Ituiutaba também representou novas oportunidades para quem já trabalhava na empresa. “Foram oferecidas oportunidades internas para vagas de supervisão, educador e back office”, disse Marco Aurélio Borges Matos.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.