A operadora regional de telecomunicações Algar Telecom aderiu à tendência de autoatendimento através de aplicativos para smartphones. A empresa acaba de lançar o app “Meus Serviços Algar Telecom”, disponível para download gratuito para Android e iOS. Nele, o cliente da Algar pode consultar faturas, comprar recargas, acompanhar solicitações, atualizar seu cadastro e até transferir titularidade. A empresa já oferece os mesmos serviços de autoatendimento por meio de um portal na web.
O autoatendimento através de apps é cada vez mais comum no setor de telecomunicações. As quatro grandes operadoras móveis com atuação nacional já haviam lançado suas versões. O autoatendimento costuma deixar os clientes mais satisfeitos, além de proporcionar economia de custos com call center para as empresas.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Gostaria de saber mais informações sobre o lançamento do aplicativo para atendimento.
No aguardo,
CM
(21) 97228-7722