Aug
11
10 de agosto de 2014 - 14:08

Algar-lanca-app-de-autoatendimento-que-possibilitara-reducao-de-custos-com-call-center-televendas-cobranca

A operadora regional de telecomunicações Algar Telecom aderiu à tendência de autoatendimento através de aplicativos para smartphones. A empresa acaba de lançar o app “Meus Serviços Algar Telecom”, disponível para download gratuito para Android e iOS. Nele, o cliente da Algar pode consultar faturas, comprar recargas, acompanhar solicitações, atualizar seu cadastro e até transferir titularidade. A empresa já oferece os mesmos serviços de autoatendimento por meio de um portal na web.

O autoatendimento através de apps é cada vez mais comum no setor de telecomunicações. As quatro grandes operadoras móveis com atuação nacional já haviam lançado suas versões. O autoatendimento costuma deixar os clientes mais satisfeitos, além de proporcionar economia de custos com call center para as empresas.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Gostaria de saber mais informações sobre o lançamento do aplicativo para atendimento.

    No aguardo,
    CM
    (21) 97228-7722

    Cleber Magalhaes em 11 de agosto de 2014 - 10:16

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: