A Alert Brasil Contact Center, empresa de outsourcing de contact center com sede em Campinas (SP), investiu mais de R$ 10 milhões na construção e implantação do projeto de uma nova central de atendimento em Porto Alegre (RS). Com uma área total de 3,6 mil m², a central conta com 600 trabalhadores, e prevê a contratação de mais 180 o início de 2013.
Para 2013, a empresa estuda a possibilidade de expandir sua atuação para outras regiões do país, tendo em vista as necessidades de seus clientes. “Cada projeto é personalizado para atender as peculiaridades de cada cliente. Entramos na cadeia de valor de negócios dos clientes com o objetivo de trabalhar de forma mais assertiva, alcançando os resultados almejados”, destaca o diretor comercial da Alert Brasil, Marco Rossi.
Para o cargo de gerente geral da operação de Porto Alegre, a Alert Brasil contratou Rogério Aquino, profissional com cerca de 20 anos de experiência no setor, acumulando passagens por empresas como Contax, TMKT Contact Center e Pepsico. De acordo com Aquino, sua principal missão na nova função é estruturar e conduzir a equipe para atender às demandas de atendimento.
Idealizada para atender à NR-17 (norma reguladora que especifica quais são as condições mínimas de conforto que uma empresa de contact center deve oferecer), o site contém salas de descompressão, além das tradicionais salas de reunião, staff (departamento pessoal) e refeitórios. Ao todo, o novo site tem a capacidade para ampliação de 900 posições de atendimento (PAs).
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